fbpx

Deu onda: largue a química e assuma seus cachos!

21 de fevereiro de 2018 0

Você já deve ter notado que muitas mulheres estão escolhendo revelar e mostrar ao mundo como seus cabelos naturais são! E estão deixando muitas mulheres de cabelo liso morrendo de inveja dos cachos, não é mesmo?! Mas se você está querendo deixar a química de lado separamos algumas dicas para te ajudar nesse processo!

Conforme o Hairstylist Alê Fagundes, os cabelos cacheados ou crespos levem em torno de dois anos para se recuperarem completamente das químicas de alisamentos.  Mas se você busca  uma alternativa para acelerar esse processo, basta você aderir ao um corte de cabelo beem curto! Assim seu cabelo irá ficar mais leve e crescerá com mais facilidade.

Outro passo importante nesse novo visual é não utilizar – de forma alguma – aparelhos como secador, chapinha, babyliss ou qualquer outro modelador! Lembre-se seu cabelo precisará de toda a força para crescer forte e bonito, então não vale você “enfraquecê-lo” com o uso desses aparelhosSe você está em um bad hair, aposte em um lindo coque alto ou uma trança mais elaborada! 😉

Como já falamos, é extremamente importante que seu cabelo cresça saudável, por isso você deve prestar atenção na hidratação dos seus fios. Cabelos cacheados exigem que o banho de creme seja feito 1 vez por semana. E se caso seus cachos sejam daqueles bem fechados, é indicado dobrar a frequência! Dá uma olhada nas hidratações que já testamos, aqui!

Outro ponto importante, é consumir uma alimentação equilibrada e com todas as vitaminas e nutrientes necessários para seu cabelo! Saiba mais sobre quais são eles, aqui!

Além dessas dicas, é necessário que você busque por cremes e produtos que irão te ajudar a deixar os cachos mais abertos ou fechados e seu crespo ainda mais lindo! E depois, é só aproveitar com cortes, penteados e acessórios que deixam qualquer um com inveja!
Aposte nessa nova tendência e deixe o mundo ver o poder dessas ondas! <3  

O InBeauty Hair and Nails foi desenvolvido para te ajudar a ter as vitaminas e minerais necessários de maneira equilibrada. Clique na imagem e saiba mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *