fbpx

Unhas Stiletto – Conheça essa moda!

6 de novembro de 2016 0

As unhas stiletto chegaram com tudo neste ano! O estilo, que tem origem nos anos 60, não é, ao contrário do que muitas mulheres pensam, exclusividade das divas pop como Nicki Minaj, Demi Lovato e Adele. Você não só pode, como deve se jogar nessa moda se estar por dentro das tendências do verão 2017!

Se ainda não conhece, nós explicamos: as unhas stiletto são aquelas mais longas e pontudas. Fogem das tradicionais quadrada e redonda e aproximam-se das amendoadas. Elas são superelegantes e combinam com todos os tipos de esmalte e pintura, seja francesinha, ombré, decoradas ou degradê. Entretanto, por conta do comprimento, exigem cuidado redobrado!

Quer saber como fazer as unhas stiletto em casa? Aqui vai um passo a passo.

Hora de lixar

  1. Corte as unhas na diagonal. Você vai precisar que elas estejam ao menos um pouco compridas, mas tudo bem se não estiverem muito compridas. A unha stiletto curta faz sucesso também! Quanto mais você cortar em diagonal, mais as unhas se adaptam ao crescimento.
  2. Lixar regularmente será a palavra de ordem até que você conquiste unhas à la Rihanna. Lixe até que as pontas estejam bem fininhas, formando quase um triângulo entre a base e a ponta. Repita o processo semanalmente.
  3. Hidrate suas unhas e seja cuidadosa ao vestir roupas e ao tocar no rosto e olhos. A ideia é ficar bonita e elegante, não se machucar!

Agora que você já sabe como cuidar das unhas no formato stiletto, experimente! E não se preocupe: o formato das unhas stiletto fica bem em qualquer tipo de mão!

Ah, leia também  Sete segredos para manter as unhas fortes e saudáveiscom certeza as dicas irão te auxiliar para manter esse novo estilo!

// InBeauty Hair and Nails //

O InBeauty Hair and Nails foi feito para ajudar a manter seus cabelos e unhas fortes e saudáveis. Clique aqui e veja quais os benefícios para você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *